14.3.05

Dilema

Entre uma conferência/conversa com o realizador Oliver Stone, às 19h30m no Wheeler Hall, e a de Jane McGonigal, doutoranda em Performance Studies, à mesmíssima hora no Kroeber Hall, por qual decidir?
Se disser que a segunda conferência foi sobre a gaming culture, mais precisamente sobre um projecto algo subversivo de um jogo urbano chamado «I Love Bees», não é assim tão difícil saber a resposta.

3 Comentários:

At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Mas isso não é um "web-related" do Halo 2 da Microsoft?

Pareceu-me algo fraquinho! Até hoje o melhor projecto que encontrei nessa área foi o mistério policial colocado à volta da estreia do "AI" do Steven Spielberg.

 
At 7:44 da tarde, Blogger Jorge M. Rosa escreveu...

Boa, alguém que conhecia o projecto! Sim, foi ligado ao Halo 2, mas a concepção não é da Microsoft, que apenas concordou com a ligação. À primeira vista também me pareceu um pouco fraco, mas o interessante (pelo menos de um ponto de vista antropológico) foram os resultados: por exemplo houve tipos que atravessaram um ou mais estados para estarem junto à cabine telefónica na hora certa.

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Os do AI também fizeram coisas interactivas, como nºs de telefone com pistas nos atendedores de chamadas e nºs de fax que respondiam aos faxes enviados.

 

Enviar um comentário

Página de entrada